Blog do Edelson Freitas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

z

OPERAÇÃO SIMÃO DIAS LIMPA II.
Na última quinta- feira 11, a Policia Civil de Simão Dias desencadeou mais uma operação, denominada Simão Dias Limpa II. Na operação os policias apreenderam uma arma, maconha e crack.
Quero destacar o grande trabalho que a Policia Civil de Simão Dias sob o comando do delegado Dr º Fábio Alan vem desenvolvendo no município. Em outra oportunidade o delegado comandou uma outra operação cujo o nome foi Simão Dias Limpa.
É de grande importância para a população, o surgimento destas operações no município em relação ao combate ao tráfico de drogas, é um trabalho louvável da policia e que tem que ser destacado, pois é mostrando trabalho que a população passa a gostar mais da policia.
Quero parabenizar a Policia Civil de Simão Dias, ao delegado e a todos os agentes que participaram da operação, parabenizo também a outra instituição policial que deu apoio nesta operação.

UMA POP-ESTAR ANTIGA.

Madona chega ao nosso Brasil fazendo pequenas exigências, vejam algumas delas:

– Suíte presidencial no último andar.


– iPod, fax, TV de plasma de 42 polegadas e um ventilador grande para embalar seu sono são obrigatórios.


– Um quarto preparado para funcionar como estúdio de dança, com piso de madeira e espelhos na parede.


– Uma lavadora de louças, mesas e cadeiras para montar uma espécie de lanchonete, próximo ao seu quarto.


– Um outro quarto que funcionará como cozinha industrial.


– Frutos do mar, só de peixes que possuam escamas e barbatanas e carne de animais, só se forem ruminantes, pois suas refeições devem obedecer as tradições judaicas.


– 12 caixas de morango e chá verde sempre


– Carnes locais nem pensar, ela só comerá a carne trazida de NY e Londres.


– Os assentos das privadas serão levados embora pela equipe.


– As paredes devem ser todas brancas, juntamente com as cortinas.


– Nem precisa dizer que ela possue seu próprio maquiador, personal trainer, massagista e terapeuta, todos acompanhando-a.


– Telefone livre para ligações, fora da central telefônica do hotel.

Isso é um absurdo, essas pessoas chegam aqui no Brasil, mandam e desmandam. Essa senhora que diz que é cantora está usando em São Paulo grande parte do aparato policial para fazer sua segurança particular. Em uma Mercedes prata protegida por policiais militares em motocicletas, o trânsito da cidade foi sendo controlado para que o comboio não precisasse parar em semáforos. Hora ! O sucesso veio do povo, e agora se esconde do povo.

Para se ter uma ideia, Madona anda com um segurança que foi treinado pelo o exercito de Israel, o cara só presta para bater e mais nada. À alguns dias o seu motorista jogou o carro por cima do fotógrafo, a cantora deita-se no banco traseiro do veículo para que ninguém possa vê-la.

O governador não deve dar aparato policial a essa senhora, pois os policias militares de São Paulo, os quais eu tenho uma grande admiração pela sua competência e educação,coisa que em determinados lugares nós não vemos, devem está nas ruas fazendo o policiamento para a população de São Paulo.

No mais, só temos que assistir a pirotecnia de Madona.


UM VEREADOR SURREAL

Olha, não gosto de falar muito de política nesta coluna, até porque não vivo de política e muito menos esta coluna, mas uma coisa tem me chamado à atenção. Como é que um parlamentar ( CALOURO ) que nem esquentou ainda a cadeira no legislativo municipal, propaga nos quatro cantos da cidade que daqui a 2 ou 3 eleições será prefeito? Em época de eleição as vezes o povo vota errado, se deixa ludibriar por línguas bifurcadas, no entanto, certas afirmações é um tanto quanto grosseiras e um afronto à sociedade. Não tentem subestimar a inteligência do povo. Tenho certeza que vão torrar minha paciência por causa deste comentário, mas neste valioso canal de comunicação, tenho a total liberdade para falar o que eu quiser, coisa que não vemos por ai.

MEUS CAROS LEITORES UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NOS PERMITIR.