Blog do Edelson Freitas

sábado, 30 de janeiro de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

z

SAMU JOGA PACIENTE EM CANTEIRO

Bem, como foi noticiado em quase todos os meios de comunicação, o SAMU deixou um paciênte em um canteiro. É lamentável que um fato dessa natureza venha a acontecer em nosso município, outra coisa é a versão do SAMU, particularmente discordo, não acredito em nada do que disseram. Jogar um cidadão em um canteiro é uma atitude terrível, as pessoas que fizeram isso no meu ponto de vista, são completamente despreparadas ou incapazes de prestar um serviço tão importante a população como a prestação de socorro, trataram o cidadão como um animal. Por que não deixou o paciente em sua casa ou na unidade de saúde? O afastamento em si não resolve, essas pessoas que fizeram esse ato lamentável tem que ser demitidas, porque já provaram que não são capazes de estarem exercendo o cargo onde estão, se essa equipe continuar, no meu modo de ver, a população estará correndo um grande risco já que estão na profissão errada!
Outra coisa, eu gostaria de saber o porquê que as viaturas do SAMU ficam desfilando por dentro das ruas com o giroflex ligado quando não estão prestando o socorro?
Eu estou de olho nos procedimentos do SAMU aqui de Simão Dias, se acertarem eu elogio, mas se errar também vou falar, porque aqui como se diz na gíria, o papo é reto, não tenho meias palavras.

RÁDIO OU CIRCO?

É de meu costume ouvir programas jornalísticos em algumas emissoras de rádio, mas um fato vem me chamando à atenção. È que algumas pessoas estão se utilizando de microfones e consequentemente de concessões públicas para fazer uma verdadeira celeuma. A balbúrdia é tanto, que gritam desesperadamente até para dizer a hora certa, essas pessoas devem passar por um curso para aprender a fazer radialismo, e principalmente radialismo jornalístico, sinceramente acho isso uma falta de respeito com os ouvintes. Isso é radialismo rasteiro. Atenção senhores ouvintes, fiquem atentos, exigam que seus radialistas tenham identidade própria!

ELEIÇÕES DA ATLÉTICA.

Por enquanto eu não vou falar nada para não atrapalhar o pleito, mas depois aí sim, vou esclarecer algumas coisas.