Blog do Edelson Freitas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

z

Baderneiros empinam Motos em Rodovia
- Na rodovia SE 361 que liga Simão Dias a Poço Verde, baderneiros e irresponsáveis estão fazendo racha e empinando motos. Desafiando a lei e colocando em risco as vidas das pessoas que precisam passar por esta rodovia todos os dias. Passa por esta rodovia diariamente, carretas carregadas e transporte escolares. Carros tem que passar pela contra-mão para se livrarem destes irresponsáveis.
Atenção CPRV, o alerta já foi feito, os irresponsáveis ficam logo após a primeira entrada do povoado Brinquinho, normalmente final de manhã e final de tarde.
Bloco Travessura



- Domingo passado tivemos pelas ruas da cidade o bloco Travessura, um bloco muito organizado, animado, em que houve empolgação total de pais e filhos. O bloco que tem como objetivo agradar o público infantil, contou com a participação da ex-paquita da Xuxa, Andréia Sorvetão e com o grupo Anonimato, o bloco não agradou só o público infantil, mas também aos adultos que se divertiram bastante. Parabéns aos idealizadores do Bloco Travessura!
Cavalos atrapalham foliões no bloco
No momento em que o bloco chegou na praça da folia, dois cavalos passaram quase que por dentro do bloco. Um risco muito grande pois ali tinham crianças. Se um desses cavalos pisassem em uma das crianças quem seria o responsável? Não já basta nas estradas tirando vidas de motoristas e motoqueiros agora temos cavalos dentro da cidade. Já, já eles estão no calçadão ou na praça da matriz. Semana passada, dois jumentos foram flagrados tentando entrar no Cartório Eleitoral.
Energisa e as brincadeiras no fornecimento de energia
- Domingo passado mais uma vez a população de Simão Dias e dos povoados teve mais um desconforto em suas residências, a falta de energia elétrica, que ocorreu no exato momento em que o bloco passava pela Praça da Matriz. Os foliões também passaram por um grande transtorno e desconforto, e o mais perigoso, várias crianças estavam nas ruas se divertindo.
Eu liguei várias vezes para o 0-800 da empresa, mais a grande surpresa, ou melhor, não é surpresa , não foi atendido.
Empresa que não tem concorrência faz isso, deita e rola.




EU NÃO TENHO INIMIGOS, APENAS TENHO CONCORRENTES, QUE GOSTARIAM DE SER COMO EU SOU, E FAZER O QUE EU FAÇO.POR ISSO ME ODEIAM TANTO E TENTAM DENEGRIR MINHA IMAGEM...EU APENAS LAMENTO, POIS AINDA NÃO FIZ UM TERÇO DO QUE SOU CAPAZ...