Blog do Edelson Freitas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

z

- Vocês estão satisfeitos com a taxa de iluminação pública?

A famigerada taxa de iluminação pública, a população paga porque não tem jeito. Eu sou completamente contra a essa taxa, porque acho que a população já paga taxas demais. Acho também que a população não tem a obrigação de está informando onde está faltando iluminação, porque isso é papel da empresa ou do órgão que presta o serviço público, uma vez que a obrigação da população é pagar e em contra partida ter esse serviço público prestado com qualidade.

- Estacionamento do Banese.

Para quem achou que o site www.edelsonfreitas.com não iria colocar as fotos dos veículos completamente estacionados errados no ar, ai está! Peço por gentileza que vamos respeitar essas vagas destinadas a essas pessoas especiais e idosos, uma vez que o número de vagas para essas pessoas é reduzido. Que tenhamos compreensão, educação e respeito!

Quando vamos a uma auto-escola, passamos por aulas e aprendemos onde devemos estacionar e aprendemos o que significa cada placa de sinalização, portanto não vamos cometer essas ignorâncias. Ah! Já ia esquecendo, caso eu flagre algum veículo estacionado no local errado nesse estacionamento, vou colocar as fotos no site, também não tenho medo de ser processado.

- CNBB proíbe água benta e hóstia na boca de fiéis.

Temendo contaminação pelo os vírus da gripe suína a CNBB proibiu esses rituais em alguns estados do Nordeste. A orientação é que a hóstia seja dada na boca das pessoas. A CNBB pede para que evitem abraços e orações com as mãos dadas, as recomendações são para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. No meu ponto de vista essa orientação da CNBB foi um ato de pouca fé, porque se na hora em que está sendo entregue a hóstia o corpo de Cristo não devemos ter medo de um vírus, uma vez que Deus está presente ali, quanto à água benta a mesma coisa, se a água está abençoada por Deus também não tem do que temer. Antes de alguém me criticar, eu quero dizer que não tenho religião, sigo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, mas respeito todas as religiões. Até a próxima coluna se Deus quiser, obrigado a todos os leitores e fiquem todos com Deus.